sexta-feira, 29 de julho de 2016

Intimação blog Dreamy Fearless.

Daí gamers tudo beleza?? Vou trazer hoje uma TAG que o blog Ardiloso Cortes foi intimado pelo nosso parceiro o blog Dreamy Fearless a responder; então borá lá ver no que dá?

Borá lá galera vamos ver no que vai dar e deixar claro pra vocês algumas coisinhas sobre o que acontece com quem começa a ver série e não consegue mais parar (kkkk os viciados).

1. Qual a sua série favorita? Arrow (O Arqueiro ou Arqueiro verde.).

2. Qual série você indica para todo mundo? Arrow, Game of Thrones e Demolidor.

3. Qual série tem o melhor figurino? Com certeza Game of Thrones.

4. Qual foi a última série que você assistiu? Game of Thrones (status: assistindo ainda.)

5. Já ficou triste com o final de alguma série? Essa eu não consigo responder, pois ainda não consegui terminar nenhuma das séries que estou assistindo.

6. Qual personagem você gostaria de ser? Olha não tenho um especifico, mas bem que gostaria de ser o Matt Murdock (demolidor) seria bem louco (kkkkk).

7. Qual série você tem vontade de assistir? Vikings

8. Qual série você não tem vontade de assistir? The Walking Dead

9. Você já assistiu alguma série só por assistir? Jamais kkkk até porque uma série tem que me chamar muita atenção para eu ver.

10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum. 
Tainan Amorim, Carla, Israel porque o INVERNO ESTÁ CHEGANDO (kkkk Game of Thrones).

É gamers essa foi a TAG Viciados em séries espero que gostem se gostarem deixa o like aqui e na pagina valeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário