quarta-feira, 8 de junho de 2016

Warcraft o primeiro encontro de dois mundos.

E ai doidos e doidas por games (cumprimento eufórico) e hoje é quarta feira e eu vou trazer pra vocês uma indicação mega, hiper, super, Power das galáxias e essa indicação é do filme... (musiquinha de suspense) WARCRAFT: O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDOS.


É galera extraordinário e eu fui neste domingo assistir esse filme que muitos esperaram por este grande dia; o dia em que nossos sonhos com as fantasias do mundo de warcraft chegariam às telonas do cinema; pois bem o dia chegou e em todo o Brasil o filme estreou no dia 2 de junho e eu lógico como fã da serie dos games desde seus primeiros exemplares corri pra assistir, (um pequeno comentário quase apanhei ao deixar minha noiva assistindo Alice sozinha para poder ver este filme) e doidos e doidas eu me emocionei a ponto de quase chorar. É galera minha expectativa não era lá das melhores, mas quando começou eu fiquei boquiaberto estava tudo lá representado com perfeição claro com algumas mudanças como em toda adaptação, mas estava tudo lá com perfeição de detalhes. Gente é minha primeira vez em escrever indicação quer dizer segunda vez então me desculpe qualquer confusão e pra tentar ajeitar as coisas vamos lá.
Sinopse: O mundo pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar. Então, uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, onde a guerra tem muitas faces, e todos lutam por algo.
Bom galera essa sinopse eu peguei da internet e deixa pouco explicado sobre a historia em si de warcraft, mas chama bastante atenção para ver o filme então minha opinião para as pessoas divida em duas categorias:

1°: Para aqueles que conhecem a historia como eu e que são mega fãs a opinião é simples bem simples ASSISTAM.
2°: Para aqueles que não conhecem a historia nunca jogaram e tal, vamos aos requisitos; gosta de filme épico com guerra pancadaria seres fantásticos poderes brutos e poderes mágicos simples ASSISTAM. Para aqueles que não possuem os requisitos anteriores, mas estão lendo este post e se interessaram e ficaram curiosos fiquem a vontade assistam e se apaixonem por este mundo.

Bom para aqueles que não conhecem o mundo de warcraft vou tentar deixar pelo menos um resumo agora sobre as duas raças presentes no filme os ORCS e os HUMANOS.


Os orcs: Os orcs seres providos de muita força bruta, insanidade em batalha, feios, ferozes, mas em meio a tudo isso grande honra qualidade a qual respeitam ao extremo, e também um extremo amor pela Horda (modo como chamam seu povo) a ponto de se sacrificarem sem titubear por um dos seus.
Os humanos: Vivendo em Azeroth são humanos como todos nós porem são grandes guerreiros que vivem em harmonia juntamente com os seres da raça dos elfos da noite e dos anões possuem ainda aqueles que optam por estudar a magia tornando se grandes magos; são fieis ao seu rei e seu reino, são simples mortais não possuem força estrondosa como dos orcs, mas superam essa desvantagem usufruindo de grande inteligência no uso de estratégias em combate.
É galera pra fechar hoje deixo dito que a meu ver o filme é fantástico representando muito bem o que nos esperávamos ver, trazendo consigo magias e feitiços lindos, hipogrifos, golens de argila, lobos gigantes, batalhas incríveis, honra e gloria.
Valeu galera até a próxima se gostou deixe o like deixou o like segue, seguiu compartilha obrigado e boa noite a todos.


(Leve spoiler: murloc pescando no rio incrível.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário