sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Esquadrão Suicida!!

E ai gamers tudo na boa? (por aqui tudo blz) Ardiloso cortes na área fiquei ausente uns dias, mas foi muitas novix na vida acontecendo, mas agora tamo junto de novo e já pra chegar com os dois pés na cara vamos com mais um indicação então bora curtir.

É gamers Ardiloso neste fim de semana que passou resolveu dar uns role com excelentíssima minha noiva Tainan do blog dreamy fearless e chegando ao shopping cinema estava em promoção e em cartaz ainda estava ESQUADRÃO SUICIDA então apesar de tantas criticas ruins pensamos porque não? Então vamos as minhas opiniões sobre o filme.
Sobre os atores devo aceitar que é um bom elenco contando com Will Smith sendo Pistoleiro um dos principais no filme, Margot Robbie como Arlequina, Jaret leto como Coringa (Puff...) entre outros grandes atores que atuaram muito bem; atuação um bom assunto para abordar. Sobre atuação em minha opinião se destacaram Will Smith, sem duvidas Margot Robbie e também Jay Hernandez que no filme faz El Diablo (personagem este que virei fã), enquanto a outros que não foram nada bem como o tão aclamado Jared Leto que fez o Coringa e que em minha opinião foi desnecessária sua aparição no filme já que como sabemos cortaram tantas cenas dele não deveriam nem ter mostrado já que nas poucas que apareceu teve uma desenvoltura péssima tornando um personagem tão infame da DC Comics um tanto quanto chato e sem graça teve ainda personagens que só deram as caras para encher linguiça e fazer citações de cenas de quadrinhos que envolvia um dos personagens protagonistas do filme sendo esse o Amarra que não dura muito no filme; enquanto a historia? Ahhh historia foi algo que deixou bem a desejar é enrolada, complicada e também sem graça, não conseguiram apresentar de forma limpa a historia em si da missão designada ao esquadrão muito menos as historias dos personagens, personagens este alguns tão famoso outros nem tantos, mas que pesquisando para poder postar descobri que muitos deles tem sua historia totalmente destorcida no filme.
No quesito ação o filme foi muito bom, trazendo cenas de muito tiro efeitos especiais bordoadas entre outras artimanhas contando também com um pouco de humor negro e bem irritante entre suas cenas.
Então para finalizar vamos a um quadro com as notas que em minha opinião posso designar ao filme.

Efeitos especiais: 8
Ação: 9
Historia: 5
Elenco: 7
Trilha sonora: 10

É isso ai gamers este é o post sobre o filme e como nas minhas pesquisas descobri que as historias foram muito destorcidas vou trazer uma serie contando a real verdade por de trás de cada personagem do esquadrão; vlw fiquem na paz e aguardem que logo tem mais.

Ahh não esqueçam que chegando a 1000 views no blog tem vídeo no canal o primeiro para começar os trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário