domingo, 24 de abril de 2016

O que achei sobre o filme: Ele está de volta!

Boa noite galera bem tarde já mas precisei trazer pra vocês hoje um post sobre um filme que acabei de ver. O nome do filme é exatamente o que está no titulo do post "Ele está de volta".

Então venho trazer minha opinião sobre este filme deixo claro que não sou nazista muito menos a favor da execução de judeus ou qualquer povo em prol da "purificação" de uma raça (loucura isso) apenas tenho fascínio por sua liderança e seu grande feito econômico para com o pais alemão.

Pois bem vamos ao filme, ele se passa na Alemanha atual onde de algum modo Hitler reaparece mas exatamente com seu modo de pensar e viver como era no auge de sua vida como líder a partir dai começa toda uma comedia, que envolve drama, aborda assuntos pesados como racismo entre outros e traz vários conceitos de ideias prós e contra sobre a índole do tão discutível Adolf Hitler.
Uma frase que me chamou muita atenção no filme foi quando um dos personagens intitula Hitler como monstro e ele o responde da seguinte forma; "você deveria culpar também todos que elegeram seu feuher pois eles me puseram lá eram todos monstros."
O filme em minha conclusão é pesado sobre abordar assuntos que ferem as ideias dos que estão o assistindo dividindo também em grande parte os valores éticos de todos


Antes que eu me esqueça já esta disponível na Netflix aproveite e bom filme.

Deixem seu Like: Ardiloso Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário